sexta-feira, 16 de setembro de 2011

14º salário para professores


Está tramitando no Senado Federal um projeto de lei que poderá estabelecer o pagamento anual de um 14º salário para os professores. Neste momento há uma enquete disponível questionando os cidadãos on-line se são a favor ou contra o pagamento de décimo quarto salário para os professores da rede pública (PLS 319/08). Além de votar na enquete há também a opção de deixar um comentário sobre esse projeto de lei que ainda será votado.

Ementa: Cria o décimo-quarto salário dos profissionais da educação da rede pública e dá outras providências.

Telefone do Senado Federal: 0800 612211

Além do 14° salário você já imaginou a possibilidade dos professores terem o mesmo reajuste salarial dos senadores? Há outro projeto de lei que propõe o mesmo reajuste salarial concedido aos senadores para o Piso Salarial Profissional Nacional para os professores da educação básica das escolas públicas brasileiras.
Caso fosse aprovado o reajuste de 61,78% do último aumento dos senadores, o piso salarial dos professores passaria de 1.024,00 para R$ 1.656,62, valor inferior ao valor pago aos parlamentares a cada mês que é de R$ 26.723,13.
Pelo exposto acima e caso concorde há um abaixo-assinado na internet em que você pode se tornar um signatário dessa proposta.



Fonte:http://blog.professoralex.com/2011/01/14-salario-para-professores.html


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário